Um dia com:  Raquel Quintas Henriques

Um dia com: Raquel Quintas Henriques

Raquel Quintas Henriques entrou como estagiária e recentemente foi efetivada na Rocontec. Ela vai comemorar essa nova fase contando um pouco sobre sua experiência com a gente.

 

1- Raquel, conta um pouco sobre sua trajetória na Rocontec.

Entrei na Rocontec em 2020, na obra Jardim Lisboa. Depois fui para a Melo Alves e Alameda Jardins. Atualmente estou na equipe do cluster Diego Farias, cuidando das áreas comuns das obras da Vitacon.

2- Como foi o programa de estágio?

Meu programa de estágio foi muito completo, tive a oportunidade de passar por várias obras diferentes que acrescentaram muito na minha formação. No Jardim Lisboa eu era responsável pela conferência dos serviços da torre. Já na Melo Alves, estava focada nas contratações e compatibilização de projeto , contribuindo para um melhor entendimento dos processos da empresa. A Alameda Jardins foi um grande desafio e ajudei a equipe na entrega para o cliente.  Já nas obras da Vitacon tive a oportunidade de aprender muito com cada gestão.

3- Qual diferença do que fazia antes e faz hoje?

Hoje me sinto mais confiante para tomar decisões e tenho maior autonomia .

4- Qual o sentimento de ser reconhecida com a sua efetivação?

Fico muito feliz e grata por ter sido efetivada na empresa que contribuiu para o meu crescimento profissional. Tenho a certeza que estou indo  no caminho certo da minha carreira.

5- Qual a importância de ter colaboradores que já estagiaram na empresa?

Os colaboradores que estagiaram na empresa fazem parte da história da Rocontec e cresceram juntos com  a empresa. Temos um sentimento de gratidão e orgulho em pertencer.

6- Um recado pra quem quer ser efetivado.

Coloque a mão na massa, tenha sentimento de dono e dê o seu melhor, que certamente você irá crescer junto com a Rocontec.