Um dia com: Michelle Calmon Alves Vale

Um dia com: Michelle Calmon Alves Vale

Neste mês, em comemoração ao Dia do Arquiteto, conversamos com nossa talentosa colaboradora Michelle Calmon Alves Vale. Michelle está no time desde janeiro de 2020 e já tem experiências bem interessantes para compartilhar. Confira a seguir a entrevista completa.

 

Qual a parte mais legal de ser arquiteta?

Acredito que a parte mais legal de ser Arquiteta na Construção Civil é lidar com diferentes tipos de projetos. Cada um tem sua personalidade, além de um universo de possibilidades para pesquisa sobre tecnologias ou novos métodos de construção. Isso faz com que o conhecimento nunca se esgote.

 

Qual foi o projeto mais desafiador/incrível que você pegou na Rocontec?

Há muitos projetos desafiadores na Rocontec, mas um empreendimento que tem meu coração e que me desafia até hoje é um projeto que engloba lojas,  lajes coorporativas e uma torre residencial. Possui arquitetura rebuscada e uma estrutura bem  complexa, projetado 100% em BIM. O desafio é viabilizar o conceito do arquiteto atendendo às expectativas do time envolvido e principalmente dos sócios.

 

Manda um recado para os seus colegas de trabalho!

O que falar desse time maravilhoso? A Rocontec tem um time Unido e muito vencedor! Eu queria agradecer e parabenizar a todos que conseguiram superar os desafios de 2021. Foi um ano complexo e cheio de incertezas, mas saímos mais fortes e prontos para esse novo ano que chega. Parabéns, time! Que venham muitos novos projetos.