Um dia com: Diogo Nunes

Um dia com: Diogo Nunes

Um momento muito esperado

“O feedback é onde você vê o resultado do seu trabalho e através disso ganhamos forças para seguir em frente e sempre dar o melhor”

Diogo Flausino Nunes, tem 29 anos e trabalha na Rocontec há 3 anos e 6 meses. Ele nos conta que a empresa transformou sua vida de diversas maneiras. Destacou a importância das novas amizades que desenvolveu ao longo desse período e que foram essenciais para seu crescimento pessoal e profissional. Além disso, absorveu conselhos valiosos de alguns líderes, que contribuíram para sua visão de mundo e ajudaram-no a conquistar alguns de seus sonhos de infância.
Diogo ingressou na Rocontec como auxiliar de almoxarife sem conhecimento prévio. Ele descreveu sua experiência inicial, em que teve dificuldades em encontrar um material específico, mas ao longo do tempo, buscou conhecimento e ajuda dos colegas de trabalho. Essa jornada de aprendizado contribuiu para o seu crescimento profissional.
No caso de Diogo, as metas e objetivos foram definidos pelo seu líder à medida que ele adquiria conhecimento. Ele estabeleceu a meta de se tornar almoxarife, saindo da posição de auxiliar. Essa meta influenciou sua jornada, e ele foi efetivado no cargo conforme planejado.
Enfatiza e valoriza o processo de feedback no Ciclo de Performance, pois é o momento onde fica claro quais ações ele deve começar, parar e continuar a fazer para melhorar seu desempenho. Essas avaliações o motivam a seguir em frente e a se esforçar para obter melhores resultados no próximo ciclo.
Diogo descreve a Rocontec como uma empresa muito parceira, onde todos estão dispostos a oferecer apoio aos colaboradores e atender às suas necessidades. Ele sente que a empresa investe no desenvolvimento de habilidades e carreira dos funcionários.
Diogo atualmente ocupa a posição de encarregado administrativo e planeja continuar sua trajetória na área administrativa, sempre motivado e engajado com as diretrizes da empresa. Ele deseja continuar crescendo profissionalmente dentro da Rocontec.