Um dia com: Caio Bonduki

Um dia com: Caio Bonduki

Caio Bonduki, um dos nossos talentos, foi o entrevistado deste mês. Ele é Engenheiro de Obras na Rocontec e está no time há 5 anos. Confira entrevista a seguir.

 

Caio, qual a parte mais legal de ser engenheiro?

Estar sempre à frente de novos desafios, conquistas e resolução de problemas. O que mais me motiva é a amplitude de atuação, desde a gestão de pessoas à otimização de prazos e custos.

Desde pequeno tive muita curiosidade em saber como as coisas eram construídas e qual era o processo para tornar tudo isso real. O que me intriga é justamente participar de todo o processo, do início ao fim, para tornar real um projeto idealizado e desenvolvido pelo cliente.

 

O que mais faz você ter orgulho de fazer parte desse time?

Tenho muito orgulho de pertencer ao time, pois sinto que faço parte do crescimento e desenvolvimento da empresa. Quando iniciei, a Rocontec tinha apenas 7 obras, e hoje são mais de 30. A empresa sempre teve portas abertas para os funcionários participarem na criação de novos processos de forma conjunta, buscando sempre melhorar e otimizar os resultados da empresa. Tenho orgulho, pois sinto que me desenvolvi muito profissionalmente dentro da empresa, tive autonomia, oportunidade e reconhecimento por toda minha trajetória.

 

Qual foi o momento mais especial da sua carreira?

O momento mais especial da minha carreira dentro da Rocontec foi quando foi me dada a oportunidade de gerenciar uma obra de altíssimo padrão e com grandes desafios construtivos. Percebi que havia um reconhecimento muito grande da empresa e também uma confiança em meu trabalho.

 

Manda um recado pros seus colegas de trabalho!

Sempre que me vejo em momentos de dificuldade lembro o propósito de estar onde estou hoje, que não é apenas construir, mas também transformar. Nós temos como objetivo e propósito mudar e desenvolver o ambiente em que vivemos.