15 de dezembro de 2020

Um dia com: Bruna Sandes – Dia do Arquiteto e Urbanista


 

 

 

O trabalho dos arquitetos e urbanistas está em cada canto das cidades, em todos os lugares do mundo. São eles que garantem segurança, conforto e valorização de um patrimônio. O trabalho bem executado destes profissionais pode transformar a maneira como nos relacionamos com os espaços, tornando única cada experiência de utilização de um ambiente.

 

Bruna Sandes é um destes talentos e está na equipe dos empreendimentos da Prevent Sênior. Ao site da Rocontec, ela contou um pouco mais sobre a sua profissão e os desafios dentro da empresa, confira:

 

 

“Existe um mundo de atuações na área de Arquitetura. Podemos acompanhar e administrar obras, desenvolver e/ou gerenciar projetos, elaborar orçamentos, planejar o meio urbano, coordenar e projetar restauros de edifícios, dentre outras especialidades. Em cada uma delas buscamos soluções e acompanhamos as transformações e inovações da construção civil.

 

 

Ser arquiteta, para mim, é ter a oportunidade e a responsabilidade de atuar sobre as cidades, as edificações e os ambientes pensando na melhor e mais eficiente forma do usuário vivê-los como uma experiência. Entrei na Rocontec em 2016 para atuar como Arquiteta de Obras. Tive o privilégio de acompanhar e entregar as obras Vhouse, Seed, CBLA e Prevent Morumbi, que me enchem de orgulho. Hoje me dedico à Arquitetura Hospitalar pela Rocontec, é uma área com que me identifico e que me inspira dia a dia.

 

É incrível e gratificante poder estar à frente e materializar os sonhos dos nossos clientes, sejam eles incorporadores, investidores ou clientes finais. Esse é o grande diferencial de ser arquiteta na Rocontec.

 

Agradeço imensamente ao time de arquitetas e arquitetos dentro da empresa. Parabéns pelo nosso dia!”

 

 

 

 

Spread the love


Notícias relacionadas